A realidade paralela da Justiça brasileira
Bom, o que eu aprendi em 05 anos do meu curso de Direito na Unisul em Florianópolis-SC, concluído há apenas 06 anos, inclusive lendo livros do próprio Alexandre de Moraes na disciplina de Direito Constitucional, a que eu mais gostava e por isso foi a que escolhi para a prova prática da 2ª fase do Exame de Ordem, na qual passei de primeira, está na balança da esquerda.
Infelizmente, o próprio Supremo Tribunal Federal tem tentado ultimamente me desensinar tudo o que aprendi, veja só, com a maioria dos próprios ministros atuais. O Brasil vive uma realidade paralela e só não vê quem não quer. Não precisa ter nenhum curso superior para isso, basta apenas ouvir e saber ler, pois a informação hoje está em todos os cantos.
Sei de todos os erros de Bolsonaro, sou apenas uma pessoa de direita, conservadora, e que detesta o PT e toda a esquerda, e olha que votei no Lula quatro eleições seguidas, pois já tenho 60 anos – eu era esquerda, como a maioria dos jornalistas brasileiros – e votei nele até 2002, quando passei a enxergar quem o Lula é realmente, e como ele governa.
E até o fim da minha vida votarei apenas em candidatos de direita, conservadores, com os quais eu me identifico, mas pela milésima vez, e para os malucos de esquerda: não, não sou Bolsonarista, apenas sou livre para votar em quem eu quiser, ou até isso irá acabar no Brasil?