Polícia Civil procura por suspeito de execução em Ponte Alta do Tocantins

Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos, foi visto pela última vez no estado de Goiás; ele é o principal suspeito da morte de Gleidson Moreira Ferreira.

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos. O homem é o principal suspeito de matar a tiros Gleidson Moreira Ferreira, de 30 anos, em janeiro de 2024. O crime ocorreu na zona rural de Ponte Alta do Tocantins e ganhou repercussão pela crueldade.

O suspeito está com a prisão preventiva decretada pela Justiça, e foi visto pela última vez na cidade de Uruana, no estado de Goiás. Na ocasião, foi filmado dançando em um bar da cidade. Segundo o delegado do caso, Roberto Assis, as informações mais recentes indicam que ele pode ter retornado ao Tocantins para se esconder na zona rural em cidades da região de Lagoa do Tocantins.

O delegado destaca que a ajuda da comunidade será fundamental para a captura. “A Polícia Civil conseguiu desvendar com muita agilidade esse caso, porém o suspeito continua foragido até a data de hoje e contamos com a colaboração da comunidade do Tocantins e de Goiás para fazer a captura”, afirma.

Anúncio no meio do texto

Quem tiver alguma informação que possa levar a captura de Lourivaldo Almeida de Carvalho deve entrar em contato com a 81ª Delegacia de Polícia Civil em Ponte Alta do Tocantins. O número é o (63) 3378-1400 e também é WhatsApp. Denúncias também podem ser feitas pelo número 197. O sigilo sobre a identidade do denunciante é absoluto.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais