Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins
Em uma ação realizada nesta segunda-feira pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª DENARC), duas mulheres, ambas de 25 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A operação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, avaliados em mais de R$ 300 mil.
Durante a ação, foram confiscados 16 tabletes de haxixe, quatro tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e três tabletes de cocaína de alta pureza. De acordo com a polícia, as drogas estavam escondidas em um tonel enterrado no quintal da residência utilizada pelas suspeitas.
As investigações revelaram que uma casa alugada servia como centro de armazenamento e distribuição de drogas para todo o estado do Tocantins. O delegado responsável pelo caso, Alexander Costa, informou que uma das mulheres era conhecida pelo apelido de ‘Dama do Crime’. Ela era encarregada de receber e armazenar os entorpecentes em Paraíso do Tocantins, para posteriormente distribuí-los para outras cidades da região.
A operação da 1ª DENARC é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas no estado, e as investigações seguem em curso para identificar e prender outros envolvidos na rede de distribuição.
As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da justiça.