“Carnavrau” reúne dezenas de atrações em Palmas

Vai ter “Carnavrau” em Palmas! A festa promete agitar quatro noites de folia na capital mais jovem do Brasil. Pode anotar na agenda, nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro a animação está garantida.

A festa é realizada por empresários de Palmas e deve contar com uma estrutura inédita na capital. Os foliões vão curtir dezenas de atrações no lado norte praça dos Girassóis, na avenida LO-02 (ao lado da loja Fabiano Parafusos).

A atração principal será o DJ e produtor musical de funk Kotim, ele tem mais de 250 milhões de streams nas plataformas digitais. Além dele, dezenas de atrações estão confirmadas para não deixar ninguém parado.

Para garantir a sua participação já é possível comprar o passaporte para todos os dias de festa. As vendas são pela internet, no site: https://lebillet.com.br/event/1009/carnavrau-2023-20-fevereiro-Palmas-TO.

Também é possível fazer a comprar de forma presencial. Os pontos de venda estão localizados no Pit Stop Bar (804 sul); Seals (Capim Dourado Shopping); e na loja Fabiano Parafusos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais