Pedro Cardoso é eleito e vai atuar em duas comissões permanentes na Câmara Municipal

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, Pedro Cardoso (UB), foi eleito e agora faz parte de duas comissões permanentes da Câmara Municipal de Palmas.

O parlamentar vai atuar nas comissões de Cidadania, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar e Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal.

A Eleição foi realizada durante sessão extraordinária convocada pelo presidente do Legislativo José Lago Folha Filho (PSDB).

Segundo Pedro Cardoso, o trabalho das comissões na fomentação de novas políticas públicas e no andamento dos trabalhos no Legislativo é de suma importância.

“Isso reforça ainda mais nosso compromisso como legislador. Nos próximos dois anos vamos trabalhar com foco para contribuir com o Executivo no que diz respeito à atualização da Lei de regularização do uso do solo. Essa Lei está defasada e essa atualização será um marco para nossa capital, pois através dela serão regularizadas questões como o posicionamento de novas redes de energias, esgotamento sanitário, novos loteamentos bem como a modernização do nosso plano diretor”, pontuou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais