Ygor e Lucca: conheça a dupla que está bombando no norte do Tocantins

Tudo começou em um churrasco! Os cantores Ygor e Lucca já tinham trabalhos solos, foi depois de uma resenha na casa de um amigo e de se conheceram mais, que o amor pela música uniu os dois artistas que decidiram trilhar um caminho juntos.

“A união foi no fim do ano passado. Era um jogo da Copa, nós estávamos na casa de uma amiga, a Dra. Patrícia, quando nasceu o projeto Ygor e Lucca”, conta Ygor.

Os dois são de Aragominas, cidade que fica na região do Bico do Papagaio. São jovens, Ygor tem 25 e Lucca 28 anos e já deram um importante passo na carreira da dupla, que é a gravação do primeiro cd.

“Ambos sonhamos viver da música e sermos reconhecidos como cantores em toda região. É um sonho que vem desde a infância”, relembra Ygor.

Cantor Ygor tem 25 anos.

“A música foi um divisor de águas na minha vida. Eu aprendi a viver através da música, me tornei uma pessoa melhor. Tudo o que eu sei hoje foi por causa da música”, conta Lucca.

A dupla neste momento também está focada em fazer com que mais pessoas conheçam as músicas e todo o repertório de Ygor e Lucca. A agenda de shows está movimentada com apresentações em todas as cidades da região. Além disso, os artistas compartilham o dia a dia de trabalho nas redes sociais da dupla.

Por falar em música, o clipe da música “Amiga Malvada” já pode ser assistido na Youtube e ouvida nas plataformas digitais.  E no futuro, já está nos planos dos artistas, a gravação de um DVD.

“Amiga Malvada” é a música de trabalho da dupla.

“Sempre insistir e correr atrás! Eu sempre carrego isso para o meu lado profissional e pessoal. A música me dá esse poder de acreditar que sempre nós vamos vencer”, afirma Lucca.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais