2023 já contabiliza 50 homicídios no Tocantins; Palmas é a cidade com mais registros

Do início do ano até o último domingo o Tocantins registrou 50 homicídios. A capital é a cidade com mais registros de assassinatos, foram 16 mortes. No mesmo período do ano passado foram registrados 47 homicídios. O que chama atenção é que os números quase dobram em Palmas. Comparando 2022 e 2023, houve um aumento de 77% nesse tipo de crime.

O fim de semana voltou a ser violento em Palmas, principalmente na região sul.Nesse domingo, 5, um homem de 31 anos identificado como José Roberto Ribeiro dos Santos foi executado com pelo menos cinco tiros. O crime aconteceu no setor Santa Barbára e segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido abordada por dois homens na porta de casa.

Durante a abordagem, José Roberto conseguiu fugir, foi perseguido e acabou recebendo os disparos. Por causa dos ferimentos, ele morreu no local do crime.

Também durante o fim de semana, na mesma região sul, dois jovens foram assassinados com tiros na porta de casa.

Eles foram identificados como Caio Ferreira Guimarães, de 23 anos, e Douglas Henrique da Silva Santos, de 22. A policia Militar informou que a esposa de um dos mortos informou que ouviu os disparos e quando foi ver o que aconteceu encontrou os dois caídos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais