11 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Palmas durante o carnaval

O Aeroporto de Palmas, administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber a movimentação prevista para o feriado de Carnaval. A expectativa é receber cerca de 11,8 mil pessoas no aeroporto entre os dias 16 e 22 de fevereiro. Estão previstas, ainda, 99 operações de aeronaves, entre pousos e decolagens.

O dia mais movimentado, de acordo com a previsão, será dia 17 de fevereiro, período que antecede o feriado, com a expectativa de receber mais de 2 mil passageiros no aeroporto. Juliano Duarte, gerente do Aeroporto de Palmas, reforça que a equipe operacional está empenhada para o atendimento de passageiros durante o feriado.

“Estamos preparados para receber a alta demanda no aeroporto durante o Carnaval, a fim de garantir mais segurança e satisfação dos passageiros”, completa. Juliano reforça, ainda, que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatória nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais