Wanderlei inaugura obras de infraestrutura no aniversário de 33 anos de Lagoa do Tocantins

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 3, da comemoração dos 33 anos do município de Lagoa do Tocantins. O evento foi marcado pela inauguração de obras de infraestrutura, que receberam recursos por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego do Governo do Tocantins. Foram R$ 2 milhões destinados para a pavimentação de várias avenidas do Setor Central.

“Eu fico muito feliz, porque nós pudemos ajudar na pavimentação da Avenida Araguaia, entre outras tão aguardadas pela população de Lagoa do Tocantins. Nós também melhoramos as rodovias e iremos continuar com as obras da que liga ao Jalapão”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa, ao assegurar que continuará fazendo aquilo que é importante para os tocantinenses, contribuindo com os municípios para que melhorem ainda mais a qualidade de vida. 

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, celebrou o momento agradecendo todas as lideranças presentes, que contribuíram para que o aniversário da cidade fosse um sucesso. “É motivo de alegria para nós estar compartilhando este momento com grandes amigos. Além da comemoração dos 33 anos de Lagoa, estamos entregando diversas obras e veículos”, destacou o prefeito, referindo-se ao ônibus e ao trator; ao recapeamento asfáltico em CBUQ; a pavimentação de avenidas; usinas fotovoltaicas; revitalização da Praça da Bíblia; ponte na zona rural, entregues neste sábado. 

Casal pioneiro no município, Paulo Fernandes Carvalho, de 87 anos; e sua esposa, Luiza Freitas de Carvalho, de 81 anos, prestigiaram o evento, representando toda a população lagoense. “Ver Lagoa do Tocantins linda assim e ainda sermos convidados para representar os lagoenses, nos alegra muito”, agradeceu Luiza Freitas. 

Programação

A programação do aniversário da cidade segue na noite deste sábado, 3, com show da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino; com o cantor Guilherme Silva e Rafa do Piseiro.

Presenças

O evento contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior; do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres; dos deputados Cleiton Cardoso, Vanda Monteiro e Moisemar Marinho; e lideranças políticas da região, como prefeitos e vereadores de Lagoa  e cidades vizinhas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais