Vereador Pedro Cardoso assume vice-presidência da Câmara de Palmas

O vereador Pedro Cardoso (UB), foi empossado como novo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Palmas durante sessão solene realizada na manhã de sábado (31) na capital.

Em seu discurso de posse, o parlamentar afirmou que a nova mesa diretora da Casa continuará a evolução das práticas efetivas para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às demandas da população palmense.

“Esperamos que essa evolução continue avançando, pois é isso o que o povo de Palmas espera. Não uma evolução apenas de discursos, mais também de práticas efetivas que possam de fato se transformar em benefícios para nossa população. devemos legislar para o atendimento das necessidades da nossa gente e para a melhoria e crescimento de nossa cidade, pois aqui representamos não somente um partido ou coligação, não somente a situação ou oposição, mais acima de tudo o povo. Somos vereadores de todos; sem distinção de raça, credo, partido ou classe social”, disse.

Presente na posse da nova mesa diretora, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), comentou sobre a importância da harmonia entre os poderes e destacou a parceria entre o Executivo e o Legislativo.

“Acho que o ano de 2022 foi emblemático para nossa cidade, com grandes projetos e parcerias. Acredito que o dia de hoje marca literalmente esse novo tempo para nossa cidade. A necessidade de harmonia entre os poderes e o fortalecimento das nossas instituições, faz com que Palmas caminhe em um novo propósito e obviamente quem mais ganha é a população. Estamos aqui agora para reafirmar isso com a posse da nova mesa e reforçar o protagonismo da nossa Câmara de Vereadores”, concluiu a prefeita.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais