Suspeitos de tráfico são presos durante operação contra homicídios em Araguaína
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (3) durante uma operação da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Araguaína. A ação integra uma investigação sobre crimes de homicídio e resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados às apurações.
Os detidos foram identificados como B.H.N.N., de 18 anos, e A.P.O.S., de 21 anos. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam em um ponto de venda de entorpecentes e tentaram fugir ao perceber a chegada da equipe policial, mas foram cercados e presos. No local, foram apreendidas pedras de crack e R$ 476 em dinheiro.
“Trata-se de mais uma ação arquitetada de repressão qualificada da Polícia Civil, realizada através de investigação policial, com o intuito de elucidar crimes de homicídio e coibir o tráfico de drogas em nossa cidade”, destacou o delegado titular da 2ª DHPP, Breno Eduardo Campos Alves.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar se os presos têm ligação com outros crimes violentos ocorridos na região.
Informações: Larissa Mendes / Governo do Tocantins