Suspeitos de tráfico são presos durante operação contra homicídios em Araguaína

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (3) durante uma operação da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Araguaína. A ação integra uma investigação sobre crimes de homicídio e resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados às apurações.

Os detidos foram identificados como B.H.N.N., de 18 anos, e A.P.O.S., de 21 anos. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam em um ponto de venda de entorpecentes e tentaram fugir ao perceber a chegada da equipe policial, mas foram cercados e presos. No local, foram apreendidas pedras de crack e R$ 476 em dinheiro.

“Trata-se de mais uma ação arquitetada de repressão qualificada da Polícia Civil, realizada através de investigação policial, com o intuito de elucidar crimes de homicídio e coibir o tráfico de drogas em nossa cidade”, destacou o delegado titular da 2ª DHPP, Breno Eduardo Campos Alves.

Anúncio no meio do texto

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar se os presos têm ligação com outros crimes violentos ocorridos na região.

Informações: Larissa Mendes / Governo do Tocantins

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais