SSP debate segurança pública em comissão na Câmara de Palmas

Para discutir estratégias de segurança pública e redução do índice de criminalidade em Palmas, o delegado e diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Afonso José Lyra, o diretor Polícia da Capital, delegado Rodrigo Teles, e o diretor Estadual de Polícia Comunitária, Tenente-Coronel Carlos Magno Gomes da Costa, participaram da reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Palmas (CMP) na quinta-feira, 27.

A ação conjunta entre as forças de segurança foi um dos destaque na reunião proposta pela CMP. “Abordamos os esforços que estão sendo empreendidos na segurança de Palmas e a importância que tem se dado hoje na integração entre as forças de segurança, tanto a nível estadual quanto a nível municipal”, destacou o Tenente-Coronel Carlos Magno.

“No âmbito da Polícia Civil, destacamos a redução dos índices de homicídios em Palmas nos últimos dois meses, também fruto do trabalho integrado entre todas as forças de segurança; além do empenho no cumprimento dos protocolos de segurança nas escolas e investigações de denúncias de ameaças de ataques feitos na internet”, reforçou o delegado Afonso Lyra.

Anúncio no meio do texto

O debate contou com a participação de membros da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO) e Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais