Show da cantora Simone será atração principal da programação de aniversário da Capital

Palmas completa 34 anos no próximo dia 20 de maio e a Prefeitura da Capital vai comemorar com uma vasta programação. Durante todo o mês, a população poderá conferir inaugurações de obras, eventos culturais e esportivos, shows com artistas locais e nacionais, além do Corte do Bolo de Aniversário e desfile Cívico Militar.  

“Preparamos uma programação ampla e muito especial, será o mês inteiro de comemorações. Nossa população merece, eu aproveito a oportunidade, e convido todos os palmenses a prestigiarem os eventos, acompanharem as entregas e curtirem as atrações culturais e o grande show de Simone”, ressalta a prefeita Cinthia Ribeiro.

A cantora Simone Mendes, ex-integrante da dupla Simone e Simária será a atração principal do show que acontecerá do dia 19, na Praia da Graciosa.  Este ano a festa vai começar pela manhã, com programação esportiva e de lazer, seguindo a noite com shows dos artistas Paulinho Braga, Três Tons de Preto, Dj Rooftime e Mário Cesar e Felipe, encerrando com a apresentação da Simone Mendes.

Já no dia 20, a partir das 9 horas, o Bosque dos Pioneiros receberá a população em um piquenique que terá um momento ecumênico e o corte do bolo de aniversário. O evento contará também com apresentações artísticas que vão celebrar a alegria de viver em Palmas, e para encerrar o dia, as Escolas das Capital se apresentarão no Desfile Cívico Militar, que este ano acontecerá a partir das 17h horas, na Avenida Palmas Brasil Norte.

Obras

O aniversário da Capital não será comemorado apenas com festas, sendo assim, a Cidade também receberá vários presentes através de eventos culturais, inaugurações de obras, assinaturas de ordens de serviço, entre outras ações que serão divulgadas nos próximos dias. Já em clima de comemoração, a Prefeitura de Palmas faz realiza a 1ª edição do Ação Jovem no Jardim Aureny III e a assinatura da ordem de serviço da construção da Casa da Mulher Brasileira.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais