Série tocantinense “FUGA” retorna com gravações para a segunda temporada

A primeira série de ação do Tocantins está de volta! A segunda temporada de “Fuga” iniciou as gravações neste mês de julho e promete levar os espectadores a uma jornada repleta de adrenalina, ação e emoção. Uma realização da Vanguarda Audiovisual e Superoito Filmes, a produção audiovisual conta com patrocínio do edital 023 – Audiovisual Tocantins, da Lei Paulo Gustavo, via Secretaria Estadual da Cultura e Ministério da Cultura.

A trama vai trazer a sequência da história de personagens que lutam pela sobrevivência em um mundo onde o crime e a perseguição são constantes. Com novos antagonistas e alianças inesperadas, a série se aprofunda ainda mais nas motivações e dilemas de seus protagonistas, mantendo os espectadores na ponta de seus assentos a cada episódio.

Batidas de carro, tiroteio, sangue, perseguição, crime e fuga são alguns dos elementos que retornam na segunda temporada com cenas de tirar o fôlego. “Voltamos com ainda mais reviravoltas e desafios. Cada detalhe foi pensado para que possamos superar todas as expectativas da primeira temporada”, adianta o diretor e roteirista do filme, o cineasta André Araújo, da SuperOito Filmes.

Anúncio no meio do texto

A parceria entre a Vanguarda Audiovisual e a SuperOito Filmes tem se mostrado um sucesso, resultando em uma produção de alta qualidade técnica e narrativa. “Estamos empolgados em continuar essa jornada com ‘FUGA’ e oferecer uma temporada ainda mais intensa e cheia de surpresas”, afirmou o diretor de fotografia, Roberto Giovannetti, da Vanguarda Audiovisual.  

Além das cenas de ação, a nova temporada também promete explorar temas como lealdade, coragem e redenção. As filmagens, que começaram na última semana, estão sendo realizadas em diversas locações na capital tocantinense e arredores, como estúdios, as pontes de Porto Nacional, condomínios e bares do Tocantins.

Responsável pelo projeto, Gabriela Carlin, da Vanguarda Audiovisual, destaca a importância do projeto valorizar profissionais locais, pois o elenco e 95% de toda a equipe técnica são do Tocantins, conformando cerca de 100 pessoas dentre contratações diretas e indiretas, com geração de renda local por cerca de seis meses de trabalhos de pré-produção, produção e pós-produção. “O Tocantins já tornou-se referência para todo o mercado do audiovisual brasileiro, pois temos produções e profissionais em diversas linguagens e gêneros que em nada perdem para os outros estados”, expressa. 

O elenco é composto por atores como Sabrina Fittipaldi, Ted Brum, Brian Castro, Fábio Brancco, Gabriel Dias, João Lino Cavalcante, Lucas Mennezes e Ted Brum. A preparação de todo o elenco de protagonistas e secundários está sob a supervisão de Piettro Lamonier.

A Série é dividida em quatro atos e a produção audiovisual conta a trajetória de um grupo de criminosos em uma noite fatídica, onde o que seria um assalto tranquilo, se transforma em um banho de sangue pela cidade, com surpresas, traições e reviravoltas.

Temporada

A primeira temporada foi gravada e lançada no ano de 2021, via recursos da Lei Aldir Blanc, também do Governo do Estado do Tocantins e Governo Federal.

Por Cinthia Abreu

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais