Prefeitura abre cadastramento de clínicas veterinárias para serviço de castração

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) anunciou a abertura de edital de credenciamento para estabelecimentos médico-veterinários interessados em oferecer serviços de esterilização cirúrgica (castração) de cães e gatos domésticos para o município. As empresas interessadas devem atentar para as diretrizes do edital publicado em 1º de dezembro, disponível neste link. O prazo de vigência deste edital é de 24 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Qualquer pessoa jurídica pode participar do processo, desde que siga as diretrizes estabelecidas no edital e seus anexos. A iniciativa de expansão visa atender à crescente demanda por serviços de esterilização cirúrgica de animais de estimação no município, reforçando o compromisso da Semus em promover a saúde animal e contribuir para o controle populacional de cães e gatos.

A Semus busca, através deste edital, estabelecer parcerias sólidas com estabelecimentos que compartilhem do compromisso com a saúde pública e a promoção de práticas éticas na prestação de serviços veterinários. A expectativa é que a ampliação dos serviços de esterilização cirúrgica proporcione não apenas benefícios individuais aos animais, mas também contribua para a construção de uma comunidade mais consciente e responsável em relação ao cuidado com seus animais de estimação.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais