Secult divulga resultados preliminares de editais da Lei Paulo Gustavo

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), torna público nesta terça-feira, 28, o resultado preliminar dos editais Prêmio Culturas Tradicionais e Populares (nº 18) e Prêmio Povos Originários e Comunidades Quilombolas (nº 20), lançados com recursos advindos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) no mês de setembro. 

Com a publicação dos resultados parciais, proponentes inscritos nesses editais podem acessar a lista completa e conferir sua nota e classificação no site da Secult, ou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 29. É importante que o proponente se atente ao cronograma referente a cada edital. O prazo para interposição de recursos inicia-se nesta quarta, 29, e segue até a próxima sexta-feira, 1º de dezembro. Os resultados definitivos das seleções das propostas deverão ser divulgados no próximo dia 8. 

Edital Artes Tocantins 2023

Também nesta terça-feira, a Secult publicou em seu site oficial uma retificação do resultado preliminar da análise de mérito cultural do edital Artes Tocantins 2023 (nº 19). A ação se fez necessária devido à ocorrência de um erro gerado pelo sistema operacional no momento da redistribuição dos recursos remanescentes em função de não haver projetos classificados em todas as categorias das áreas referentes a artes visuais, circo, dança, teatro e técnica. Desta forma, a correção do algoritmo produziu a reclassificação de alguns dos projetos inscritos.

Com a republicação da lista preliminar, fica restabelecido o prazo recurso de três dias úteis, a contar desta quarta-feira, 29, exclusivamente para os proponentes cujos projetos classificados na primeira lista preliminar passaram a constar como suplentes na lista atual. O cronograma atualizado do Edital nº 19 será publicado no DOE desta quarta-feira, juntamente com o novo resultado preliminar. 

Audiovisual Tocantins 2023

Em razão da necessidade de acurada revisão do resultado preliminar da análise de mérito cultural do Edital n° 23/2023 – Audiovisual Tocantins 2023, não foi possível a publicação da lista de seleção de propostas, prevista para esta terça-feira, 28.

O cronograma atualizado do Edital Audiovisual Tocantins 2023 com a nova data de divulgação do resultado preliminar de mérito cultural será publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 29, e amplamente divulgado nos canais oficiais da Secult.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais