Rubens Uchôa propõe Programa de Capacitação em Turismo Sustentável em Palmas

Durante a Sessão Solene desta terça-feira, 26, na Câmara de Palmas, o vereador Rubens Uchôa (UB) apresentou um requerimento que pode transformar o futuro do turismo na Capital.

A proposta em questão do parlamentar, solicita a criação de um programa de capacitação para o turismo sustentável, visando preparar a cidade para uma gestão turística mais consciente e ambientalmente responsável.

“Estamos diante de uma oportunidade única para redefinir o turismo em Palmas. A capacitação em turismo sustentável não apenas protegerá nossos recursos naturais valiosos, mas também criará uma economia mais forte e inclusiva,” disse o vereador.

Rubens ainda acrescentou: “A capacitação em turismo sustentável é fundamental para o desenvolvimento de qualquer destino turístico hoje em dia. Estamos colocando Palmas no caminho certo para se tornar referência em turismo responsável”.

A proposta ainda precisa passar por várias etapas antes de ser implementada, incluindo aprovação pela Câmara Municipal e alocação de recursos no orçamento da cidade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais