Réveillon em Palmas terá ampla estrutura e mais de oito horas de shows

Para fechar 2023 e abraçar a chegada de 2024, a Prefeitura de Palmas fará um espetáculo grandioso e repleto de momentos memoráveis na Praia da Graciosa. A Gestão Municipal se prepara para receber os palmenses e visitantes com uma grande infraestrutura, a festa já encatará com sua decoração e um palco grandioso, simbolizando a contagem regressiva para a chegada do ano novo. E o grande momento, a queima de fogos, será no lago e promete iluminar o céu palmense com um grande espetáculo de pirotecnia.

Na tarde desta quarta-feira, 20, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni Assis, se reuniu com as forças de segurança pública, de saúde, de fiscalização e segurança no trânsito para apresentar o mapa do evento e como a estrutura será montada na Praia da Graciosa, que contará no dia com um grande esquema de segurança, com a participação da Polícia Militar e Corpo Bombeiros Militar auxiliando a Gestão Municipal.

Na parte musical, que terá como atração principal a cantora Manu Bathidão, as apresentações terão início a partir das 19 horas com o DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu, Melissa Lima e Cleyton Farias. A previsão de encerramento é para 4 horas do dia 1º de janeiro de 2024. 

A festa ainda terá uma vila gastronômica com 15 pontos de vendas de caldo, hambúrguer, cachorro-quente, bolos, doces, tortas, pastel, tapiocas, açaí, sorvetes, massas, derivados de milho e espetinho; mais cinco vagas para comercialização de bebidas. Também terão cinco vagas para instalação do food truck.

O palco esse será instalado ao lado da quadra de areia, com a concha virada para a ponte. A vila gastronômica e food truck ficarão serão montados na área do estacionamento. O acesso será feito por duas entradas, que terão dois postos das forças de segurança; ao longo do local da festa terão mais quatro pontos elevados para uso das forças policiais; e, viaturas e equipes estarão em diversos pontos da praia. A Virada do Ano também contará com uma forte estrutura de saúde.

“Festejar também é importante e é parte da nossa cultura celebrar a virada do ano. Em nossas casas já estamos fazendo aquela faxina e desapego; estamos avaliando o que vivemos em 2023 e planejando o 2024. Além de ser uma festa que fomenta a economia de Palmas, o réveillon é o espaço do encontro, da celebração das nossas conquistas e de renovar as energias para os desafios futuros”, ressalta o presidente Giovanni. Ele reforça que a prefeita Cinthia Ribeiro quer fazer uma festa que motive, traga esperança e celebre os grandes feitos que Palmas terá em 2024.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais