Vereador Jucelino Rodrigues solicita a jardinagem do canteiro central da Avenida “G” e a Rua 40 no setor Lago Sul

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) solicitou através de requerimento apresentado no Legislativo Municipal, a implantação de jardinagem do canteiro central da Avenida “G” entre a Avenida “D” e a Rua 40 no setor Lago Sul.

O vereador relatou que no canteiro central da da Avenida “G” não existe nenhuma benfeitoria do poder público, o que não impede os moradores de deixar lixo, entulhos e galhadas a céu aberto, prejudicando o meio ambiente e a passagem dos pedestres que transitam pela referida via, comprometendo o bem-estar social da comunidade local.

“Por esta razão, venho solicitar que o órgão responsável atenda este requerimento com o intuito de prevenir problemas de saúde ainda maiores para as famílias que residem na localidade, a fim de prevenir futuros problemas de saúde em razão do descarte irracional do lixo na referida via, solicito urgência no atendimento deste requerimento”, destacou o vereador.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais