Réveillon de Palmas terá Manu Bahtidão como atração principal

A prefeita de Palmas confirmou em suas redes sociais a atração principal da virada de ano na capital, “A voz do povo é a voz de Deus”, com essa máxima a prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan anunciou a cantora Manu Batidão como atração principal do Réveillon de Palmas.

Ela pronunciou ainda: “a gente vai fazer uma das melhores festas dos últimos 5 anos de Palmas”, afirma.

De acordo com a prefeitura, ainda serão divulgados outros artistas que farão show na programação de Ano Novo.

Trajetória da cantora Manu Bahtidão

Emanuella Tenório Rocha, mais conhecida como Manu Bahtidão, é natural da cidade de Major Izidoro, no Alagoas, e tem 36 anos. Aos 14, ela iniciou sua carreira como cantora profissional, realizando um sonho que surgiu desde os 9.

Em 2005, Manu conquistou espaço no mercado após ter se tornado vocalista de uma banda do ritmo Calypso em Recife, Pernambuco. Em 2009, assumiu o posto de líder da Banda Batidão, que ficou conhecida por mesclar ritmos paraenses como o “melody”.

A banda se tornou um verdadeiro sucesso no país, e de maior êxito do tecnomelody, com 3 CDs e 2 DVDs gravados – em 2021, o hit ‘Apaixonada’, ganhou uma regravação na voz de Pabllo Vittar, que faz parte do disco Batidão Tropical. Apesar do sucesso, em 2015, a cantora decidiu investir em sua carreira solo, e permanece até hoje.

Nas redes sociais, Manu Bahtidão possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e ultrapassou os 4 milhões de ouvintes no Spotify. Ela atualmente é casada com seu empresário e produtor, Anderson Halliday.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais