Repressão ao crime organizado e ao tráfico de drogas ganha reforço no Tocantins

Com o objetivo de aumentar as ações de combate à criminalidade em Palmas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), por meio da Portaria n° 234, reforçou com delegados, escrivães e agentes de Polícia Civil a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) Palmas e a 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) Palmas.

Agora, com esse reforço, a 1ª Denarc passa a contar com três delegados e mais um escrivão de polícia para atuação no combate ao tráfico de drogas na Capital.

Já para o combate ao crime organizado, a 1ª Deic conta com o reforço de mais um delegado de Polícia, totalizando dois na unidade, um escrivão e mais seis agentes de Polícia Civil.

Anúncio no meio do texto

“Estamos dando continuidade às ações de reforço de pessoal nas delegacias especializadas para intensificar o combate ao crime organizado e trazer mais segurança à população”, afirmou o secretário Wlademir Mota Oliveira

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais