Reportagem do Jornal Primeira Página é finalista no 7º Prêmio Ministério Público de Jornalismo

A reportagem do Jornal Primeira Página “Laura – Um Dia Sem Fim”, que retratou o caso do desaparecimento de Laura Vitória Oliveira da Rocha em Palmas-TO, foi selecionada como finalista na categoria de “webjornalismo” do 7º Prêmio Ministério Público de Jornalismo.

A classificação dos finalistas será revelada em solenidade marcada para 14 de maio, na sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em Palmas-TO.

Em janeiro deste ano, completou-se oito anos que a cidade de Palmas-TO foi marcada pelo desaparecimento da menina Laura Vitória Oliveira da Rocha, raptada aos 09 anos de idade em uma manhã de sábado no dia 09 de janeiro de 2016.

Anúncio no meio do texto

O caso, que intrigou a comunidade local e se tornou o mais emblemático do Tocantins, foi retratado em uma reportagem investigativa “Laura – Um Dia Sem Fim” disponível no site www.casolaura.com.br.

Escrita pelo jornalista tocantinense Rafael Miranda, que acompanha este caso desde o início, este trabalho reuniu detalhes de bastidores, trechos de depoimentos, relatórios policiais e informações precisas sobre todas as linhas de investigação traçadas pela polícia.

Muito além de um relato sobre o trabalho policial no caso, “Laura – Um Dia Sem Fim” lançou luz sobre a história da menina e seus familiares, um lado ainda não conhecido pela comunidade palmense dessa triste história.

Leia a reportagem completa e descubra os detalhes do desaparecimento de Laura Vitória, mergulhando nas complexidades deste caso que comoveu o Tocantins e que até hoje segue sem solução.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais