Proprietário de distribuidora de bebidas é morto a tiros na 1503 sul

Na noite de quinta-feira, 25, um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Victor Cardoso de Souza, 25 anos. Ele estava no estabelecimento comercial ao qual era proprietário, quando três homens armados chegaram e atiraram em seu rosto.

A PM informou que o crime ocorreu às 20h30, na noite de quinta, 25, na 1503 sul, região sul da capital. A polícia relatou que Victor Cardoso tinha passagem por tráfego de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Outra pessoa que estava próxima da vítima também levou um tiro e foi atendida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico hospitalar.

Depois dos disparos os três criminosos deixaram o local sem levar nada. Segundo informações a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e deslocou se para a distribuidora onde fez a apuração dos fatos do crime. A PMTO ainda está fazendo diligências para encontrar os criminosos que ainda não foram identificados. O corpo de Victor Cardoso de Souza foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1º Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1º DHPP sob a coordenação do Delegado Torres.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais