Projeto de Lei de Laudecy Coimbra está em tramitação na Câmera de Palmas

O Projeto de Lei Ordinária nº 1567/2024, o qual institui o Dia Municipal do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, de autoria da vereadora Laudecy Coimbra está em tramitação na Câmara de Palmas. O PL prevê a celebração anual da data no dia 30 de março, sendo dedicado a atividades de incentivo à oração e à realização de encontros que possibilitem a troca de experiências e o compartilhamento do crescimento espiritual por meio de intercessão.

A Parlamentar reitera que a família é o principal núcleo de socialização; nele crianças, adolescentes e adultos constroem seus vínculos afetivos, religiosos, sociais, experimentam emoções, desenvolvem autonomia, aprendem a tomar decisões, a controlar seus impulsos, tolerar frustrações, exercem cuidados mútuos e vivenciam, no exemplo dos pais, a fé religiosa e o temor a Deus.

Caso seja aprovado, o Município deverá proporcionar condições e incentivar as famílias ao convívio fraterno e harmonioso para constituição de importantes vínculos familiares, sociais e comunitários. A instituição do PL objetiva incentivar as mães a se reunirem nas igrejas, escolas, associações, residências, etc, para orar pelos seus filhos.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais