Laudecy Coimbra questiona postura de Cínthia com servidores da Saude

Nesta quarta, 17 de abril, a vereadora Laudecy Coimbra citou uma lista de problemas identificados na Capital pela incapacidade e inoperância do governo municipal. Ela questionou a capacidade que a prefeita Cínthia tem de usar suas redes sociais com coisas pequenas e mesquinhas tendo um município inteiro para administrar. 

A Parlamentar falou ainda sobre o envolvimento de Cínthia de forma mesquinha com servidores municipais tendo acesso a tudo que acontece e em contraponto alegar que não sabia da fortuna que estava sob a tutela do seu super Secretário, no caso dos desvios da Educação, encontrada pela Polícia Federal. Laudecy citou que a cidade não possui transporte escolar e transporte público adequados, que a saúde pública municipal não possui medicamentos para atender o público, entre outros problemas, e que os profissionais da saúde tiveram sua gratificações cortadas sem aviso com a justificativa de que o Município não tem condições de pagar. “Mas é lógico que não vai dar pra pagar, porque a folha de pagamento está inchada com os cabos eleitorais que foram contratados para eleger o marido dela deputado”, disse Laudecy.

E observou, “o reinado da Jezabel tá acabando e a partir de janeiro ela será uma ex-prefeita não terá mais puxa sacos, não terá mais a estrutura de imprensa pra defende-la e ela vai ter que responder pelos seus crimes na planície”, ressaltou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais