Procon Tocantins reúne com representantes da Caixa Econômica e OAB, para discutir melhorias no atendimento da instituição financeira

Após demanda encaminhada ao Procon Tocantins sobre a demora no atendimento na agência da Caixa Econômica Federal de Taquaralto, região Sul de Palmas, o superintendente do órgão de Defesa do Consumidor, Rafael Pereira Parente reuniu com representantes da instituição financeira e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Tocantins), na quinta-feira, 19.

Na ocasião, o gestor estadual ressaltou que o consumidor, relatou as dificuldades encontradas no atendimento da Caixa. “Recebemos o ofício de um advogado que expôs as filas grandes, a quantidade reduzida de atendentes e a demora nos atendimentos”, explica Rafael Pereira Parente.

Participaram da reunião, o gerente de fiscalização, Magno Silva; Tiago Pereira da Silva Neto, superintendente de rede da Caixa; Jair Bezerra Matos, superintendente executivo de varejo; Gedeon Pitaluga, presidente da OAB/Seccional Tocantins, Paulo Roberto Melo da Cruz presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB e a advogada, Bárbara Vitória Leite.

Ainda na reunião, o superintendente do Procon Tocantins, destacou a importância de solucionar as demandas apresentadas e a melhoria dos serviços oferecidos. Os superintendentes da Caixa Econômica informaram que vão analisar o que pode ser feito, assim como relataram o interesse em atender os pedidos do Procon.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais