PRF encontra 200 kg de maconha dentro de caminhão em Gurupi

Na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 9 horas e 10 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 kg de substância análoga à maconha/skunk, no município de Gurupi-TO.

Em procedimento de fiscalização no km 666 da BR 153, a equipe PRF deu ordem de parada a uma combinação veicular de caminhão Scânia-T112 atrelada a um semirreboque, conduzida por um homem de 40 anos. Durante inspeção no compartimento de cargas do veículo, foram localizadas 7 caixas, totalizando cerca de 200 kg de substância análoga à maconha/skunk. Os ilícitos estavam escondidos no fundo do compartimento de carga do caminhão atrás de dezenas de caixas de isopor empilhadas utilizadas para impedir a visualização dos entorpecentes. R$ 433.000,00 é o valor que a droga renderia ao tráfico, caso fosse comercializada.

Diante das informações, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas. O condutor e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para as medidas legais cabíveis. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais