Prefeitura de Palmas cria comissão para organizar concurso público

Portaria nº 59, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) – páginas 7 e 8 de quinta-feira, 2, constitui e designa os membros da Comissão Especial Organizadora do Concurso Público para provimento de cargos e cadastro reserva para o Quadro Geral, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Cabe a essa comissão também acompanhar, supervisionar e fiscalizar o certame, garantindo segurança jurídica e transparência de todas as atividades e eventos do processo.

Pelas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou que essa comissão irá construir o edital do concurso público, que deverá ser o maior da história da Prefeitura de Palmas, com previsão de ser realizado ainda este ano. Conforme portaria, a comissão especial terá competência e poderes para coordenar, supervisionar e decidir qualquer questão relativa ao concurso público, suas fases de planejamento, organização, implementação e execução.

A comissão é composta pela secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), Mila Jaber, que presidirá a comissão, e pelo secretário executivo da Seplad, Eron Bringel Coelho, como seu suplente. Mais os servidores representando o Quadro Geral, Jolelia Soares Neves Santiago, titular; Ana Marcia Ribeiro Soares, suplente; e Bruno Arruda Martins, procurador. Pela Semed: Diego Botelho Azevedo, titular; Belmiran José de Sousa, suplente; e Renato Baqueiro Rios, procurador. Os indicados pela Semus são: Paula Guimarães Nunes, titular; Alba Marques de Sousa Jardim, suplente; e Grazielle de Souza Silva El Zayek, procuradora.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais