Em Palmas, Polícia Civil recupera vários produtos roubados e indicia suspeito de praticar furtos na região sul

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, (5ª DPC), coordenados pelo delegado Gilberto Augusto Oliveira Filho, deflagraram na manhã de terça-feira, 4, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na recuperação de vários objetivos que haviam sido furtados de residências na região Sul de Palmas, nas últimas semanas. 

As investigações foram iniciadas ainda no início do ano, depois que as vítimas, que moram no setor Palmas Sul, compareceram na sede da 5ª DPC, onde registraram as ocorrências. Em seguida, a Polícia Civil passou a diligenciar no intuito de localizar, qualificar e intimar o suposto autor dos furtos e também recuperar os objetos subtraídos. 

Conforme explica a autoridade policial, durante as investigações, as equipes da 5ª DPC identificaram o autor dos crimes, o qual foi intimado a comparecer à sede da Delegacia onde foi ouvido pelo delegado e acabou confessando a autoria dos furtos.

“Além de confirmar a autoria dos crimes contra o patrimônio, o homem também informou os nomes e endereços das pessoas para quem tinha vendido os produtos”, ressaltou o delegado. 

Com base nas investigações, os policiais civis foram até os pontos indicados pelo autuado, onde recuperaram três televisores, sendo dois de “45 polegadas e outro de “32, além de  uma lixadeira, dentre outros utensílios domésticos. Os indivíduos, que foram pegos em poder dos itens furtados, responderão pelo crime de receptação. Já o autor vai responder pelos os crimes que confessou. 

Dos objetos que foram apreendidos com o autor dos fatos, ainda estão disponíveis para restituição aos legítimos proprietários, duas televisões e uma lixadeira, tipo Makita.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais