Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de cometer homicídio qualificado em Palmas

Em continuidade às ações da Operação Tolerância Zero, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, concluiu as investigações do assassinato de Tiago Sousa Leite e indiciou um homem de 21 anos por homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 14 de novembro na Capital.

O inquérito apurou que o crime se deu em uma festa, no centro da cidade, onde o suspeito avistou a vítima e, em seguida, deixou o local por instantes. Ao retornar à festa, o homem se aproximou da vítima e efetuou pelo menos três disparos. Embora tenha recebido atendimento, o jovem não resistiu e morreu no local do crime. O autor foi visto deixando o local em um veículo Gol e portando a arma de fogo consigo.

Com base nas investigações, a Polícia Civil decretou a prisão preventiva do suspeito, que inicialmente não foi cumprida em função do investigado não residir no endereço informado.

No último dia 23, a Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) prendeu o suspeito após este não obedecer à voz de parada feita pelos policiais no setor Taquari, região sul de Palmas. Após perseguir e alcançar o homem, a PM identificou o mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais