Polícia Civil age rápido e identifica autor de maus-tratos a animais em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins identificou e localizou, em menos de 18 horas, o homem de 33 anos flagrado abandonando gatos em uma via pública de Paraíso do Tocantins. O suspeito foi interrogado, confessou o crime de maus-tratos a animais e teve a motocicleta usada na ação apreendida.

As investigações começaram após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que os animais são abandonados no Setor Jardim América, na zona sul da cidade. A identificação ocorreu na manhã de quinta-feira (15), um dia após o caso vir a público.

Encaminhamento e posicionamento

Anúncio no meio do texto

Concluído o inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, com indiciamento por maus-tratos, crime com pena prevista de dois a cinco anos de reclusão.

O delegado José Lucas Melo destacou a rapidez da atuação policial.

“Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciamos as investigações e conseguimos identificar o autor, que agora responderá pelo crime. A Polícia Civil permanece atenta e vigilante para que situações como essa não se repitam”, afirmou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais