PMW Rock Festival anuncia shows gratuitos para este final de semana em Palmas

A 17ª edição do PMW Rock Festival irá acontecer em maio deste ano na Praça dos Girassóis, em Palmas-TO. E para começar com o pé direito, a organização do festival anunciou três eventos especiais para este final de semana em parceria com a dupla paranaense “43 DUO”, que está em turnê pelo Brasil e com passagem no Tocantins.

Confira abaixo os detalhes de cada um dos eventos de aquecimento do PMW que irá ocorrer neste final de semana na capital.

Evento 1: EXPRESSO 77 – 29 de março, 21:30 – Blackbird PMW

Direto do Paraná, o 43 DUO traz sua energia explosiva para o palco, acompanhado pelas performances incríveis de Kanichi, Bulletproof e nosso querido DJ Petros. A entrada é GRATUITA! Prepare-se para uma noite de puro rock e fortaleça a cena independente!

Evento 2: ESQUENTA PMW – TAQUARUÇÚ – 30 de março, 15:00 – Bar da Biroca

Suba a Serra neste feriadão e junte-se a nós para uma tarde incrível de rock’n’roll! O Bar da Biroca será o palco para mais uma explosão musical com o 43 DUO, além das performances arrebatadoras de Capotrastes e Marcos Ruas. E assim como no primeiro evento, a entrada é GRATUITA! Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa celebração do rock e de fortalecer a cena independente da região.

Evento 3: LARGADA PMW – 30 de março, 15:00 – Mãe Natureza, Parque Cesamar

E para encerrar o aquecimento para o PMW Rock Festival, o Parque Cesamar será palco de uma verdadeira explosão musical! O 43 DUO vai fazer o chão tremer junto com as bandas locais O Manu Band e Magoo. E mais uma vez, a entrada é GRATUITA! Venha celebrar a música independente e o espírito do rock conosco e se prepare para decolar com o PMW Rock Festival!

Fique atento para mais informações sobre outras ações do 17º PMW Rock Festival e detalhes da próxima edição. Espalhe a notícia e nos vemos lá para fazer desses eventos uma experiência inesquecível!

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais