Papai Noel chega, acende luzes e coloca Porto Nacional no clima de festa de Natal

A noite do último sábado, 09, foi inesquecível para o portuense. A Prefeitura de Porto Nacional e parceiros abriram a programação do natal com muita magia e muita festa para toda a população. A chegada do Papai Noel e o lançamento da iluminação natalina foi um momento mágico para todos os presentes, a Orla Beira Rio recebeu o Papai Noel com muitas luzes de natal. 

 Prefeito Ronivon Maciel convida a população para conhecer a decoração natalina. Foto: Dornil Sobrinho

O prefeito Ronivon Maciel, convidou a população para conhecer a decoração.

“Esse acender das luzes é um momento mágico que nos desperta o símbolo natalino, que a população possa vir e desfrutar dessa dessa decoração, pois tudo foi feito com muito carinho e que o espírito natalino de paz, amor e harmonia sempre esteja presente em nossos lares”, finalizou o prefeito.  

O secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin, falou da importância da programação para a cidade. “Momentos como esse são de grande importância para os portuenses, é nessa época que temos uma alta no comércio, é o momento dos pequenos comerciantes aquecerem com a venda de seus produtos” disse o secretário. 

A moradora do Alto da Colina Ludmila Dayane Tavares aprovou a decoração. “A prefeitura está de parabéns, a orla está linda, tudo muito bem feito, eu amei cada detalhe”, afirmou.

As principais ruas e avenidas do município também receberam iluminação natalina. O grupo Grupo Lápis de Cor foi o escolhido para abrilhantar a festa. A programação de natal começou ontem e segue até o dia 24 com muitos shows de artistas locais, para todos os gostos e estilos musicais. A Vila do Papai Noel, está localizada na Orla, e contará com diversas apresentações musicais diversificadas a partir das 19h.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais