Ônibus do transporte coletivo de Palmas pega fogo na estação Apinajé

Nesta quarta-feira, 22, um ônibus do transporte coletivo de Palmas pegou fogo em frente à estação Apinajé, localizada próxima a Praça dos Girassóis.

Os passageiros tiveram que sair às pressas do veículo e fizeram vídeos que viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver muita fumaça saindo do motor que pegou fogo.

De acordo com a Prefeitura de Palmas, nenhum passageiro ficou ferido. Segundo o Executivo, será instaurada uma investigação sobre o caso, para descobrir as causas do incidente.

Este é o terceiro incidente envolvendo ônibus e incêndios na cidade. O Primeiro caso ocorreu no dia 07 de fevereiro. O veículo estava na Avenida JK, na saída para a TO-050. O segundo caso ocorreu no último dia 09 de novembro no Aureny III. Em ambos os incidentes, ninguém se feriu.

Vídeo mostra ônibus do transporte público de Palmas que pegou fogo na tarde desta quarta, 22, em frente à estação Apinajé, localizada próxima a Praça dos Girassóis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais