Mutirão de Negociação Fiscal segue com atendimento virtual até dia 22 em Palmas

A Prefeitura de Palmas informou que o Mutirão de Negociação Fiscal (Refis) continua em andamento, oferecendo atendimento virtual até o dia 22. A iniciativa proporciona descontos significativos para regularização de débitos e multas municipais.

Acesse aqui o site para o Refis.

Para os pagamentos à vista, está disponível um desconto de 100% nas multas e juros, aplicável a todos os tipos de débitos e multas. Além disso, os descontos para parcelamentos variam de 10% a 95%, de acordo com o número de parcelas escolhido, que pode variar de três a 150.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura ressaltou a importância da receita tributária para garantir a manutenção e expansão dos serviços públicos, bem como o eficiente funcionamento da cidade.

De acordo com o Município, os recursos tributários serão direcionados principalmente para setores essenciais, como a educação, que recebe 25,6% dos investimentos, e a saúde, que é contemplada com 22,31% do montante arrecadado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais