Mauro Lacerda vota favorável à verba indenizatória para servidores da Saúde de Palmas

Buscando atender demandas dos servidores públicos municipais, o Vereador de Palmas Mauro Lacerda votou favorável ao  Projeto de Lei nº 08/2024, de autoria do Executivo, que institui verba indenizatória por atividade especial aos servidores efetivos que integram a rede de atenção do Sistema Único de Saúde.

Entenda 

O PL n° 8/2024 institui verba indenizatória por atividade especial aos servidores públicos que desempenhem ações finalísticas e/ou técnicas em saúde, sendo o Adicional por Produtividade no Sistema Único de Saúde (APSaúde); o Auxílio Pecuniário – Programa Mais Médicos para o Brasil – Alimentação e Moradia; e Indenização de Transporte. 

Anúncio no meio do texto

De acordo com o Executivo, o adicional por produtividade será concedido conforme a avaliação individual de cada trabalhador e mediante o alcance de metas e resultados. Além disso, o benefício não deve implicar no aumento das despesas orçamentárias, visto que os custos para a concessão já estão previstos na Lei Orçamentária Anual, relativo à Gratificação Técnica Finalística do SUS – Lei n° 2.324/2017.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais