Mauro Lacerda participa de Audiência pública na CMP e apoia o tratamento e a prevenção da obesidade

O vereador de Palmas Mauro Lacerda participou de uma importante audiência pública na tarde desta sexta-feira, 22, na Câmara Municipal de Palmas (CMP) para discutir a sensibilização e conscientização da prevenção e tratamento da obesidade, que já é considerada um problema de saúde pública e que atualmente afeta milhões de brasileiros.

À impressa, o vereador parabenizou a iniciativa da Casa de Leis em discutir temas de grande importância e relevância para a saúde da população palmense.

“A Câmara de Palmas mais uma vez sai na frente ao trazer um assunto tão importante à tona. Enfrentar a obesidade é um dever de todos os poderes. Devemos propor aos nossos gestores que criem políticas públicas para prevenir a obesidade para que tenhamos uma população mais saldável”, afirmou Lacerda.

A audiência proporcionou esclarecimento com dados reais que fomentaram um debate amplo e abrangente sobre o tema, reunindo diversos especialistas e autoridades da área da saúde, além de representantes da sociedade civil.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais