Laudecy Coimbra diz que bolsão do estacionamento da 605 norte não é feito por birra da Prefeitura

Indignada, Laudecy Coimbra subiu à tribuna da Casa de Leis Municipal e fez um apelo para a Prefeitura de Palmas para que a Secretaria de Infraestrutura execute a obra do bolsão do estacionamento da área comercial da quadra 605 norte. Conforme a Vereadora, ela e outro parlamentar destinaram emendas para tal obra no início do ano e até agora não houve nenhuma manifestação do Executivo Municipal a respeito da demanda.

E nós colocamos a emenda lá. Tá lá, o recurso para executar. O quê que falta? Só falta boa vontade, só falta boa vontade. Querer fazer. Porque o recurso está lá, não é falta de recurso, além do recurso que tem no orçamento da Prefeitura de mais de 2 bilhões de reais, eu destinei as emendas para lá. Agora só se faz no eixo Teotônio e JK, Palmas não se resume a isso”, indagou.

Anúncio no meio do texto

Laudecy lembrou que a população vai sofrer ainda mais agora no período chuvoso que se inicia com danos que podem ser físicos e materiais. Ela atribui a inércia da Gestão a birra. “Eu quero pedir encarecidamente ao Secretário que tenha uma pouco de empatia, se não tiver outra coisa, e faça, execute o que é obrigação, porque é emenda impositiva a lei nos garante isso”, registrou Laudecy alertando que os moradores da região também pagam seus impostos e devem ser respeitados assim como os do centro da cidade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais