Joatan de Jesus concede título de cidadão palmense para Loiri Maronezi

Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Palmense a Loiri Maronezi foi apresentado pelo vereador de Palmas Joatan de Jesus (Cidadania), uma pessoa com grandes serviços prestados ao Estado do Tocantins, Loiri Maronese é empresário, bacharel em Economia e Direito.

Para o vereador Joatan de Jesus, esta é uma homenagem mais que merecida, devido aos grandes serviços prestados no Estado.  

História

Loiri Maronezi, brasileiro, casado, empresário, Bacharel em Economia e Direito, nascido em 07/06/1969, no município de Arvorezinha 0 RS, CPF: 839.630.309-68, RG 4. 983 691 PR.

A família é proprietária de uma churrascaria na cidade de Francisco Beltrão-PR, desde o ano de 1968, churrascaria que se chama Marabá (devido a junção dos sobrenomes Maronezi e Bassani), até o ano 1987 a churrascaria era administrada pelo meu pai e meu tio, neste ano eles dissolveram a sociedade e eu e meus irmãos passamos a administrar, com o passar dos anos e o crescimento da empresa, vimos a necessidade de expandir os negócios.

No ano de 1998, eu vim conhecer Palmas, e vi que poderia ser uma cidade de futuro devido ao crescimento acelerado que estava, e os imóveis estavam num preço atrativo.

Em 1999, compramos o terreno da hoje Churrascaria Portal do Sul, sendo que começamos a construí-la em junho de 2001, e foi inaugurada no dia 22 de abril de 2002.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais