Iolanda Castro solicita estudos de viabilidades para transformar em sentido único de direção ao longo da rua NS-A das quadras 201 sul e da 401

Durante Sessão Ordinária, na Câmara de Palmas, a vereadora professora Iolanda Castro (PTB), apresentou alguns requerimentos que trarão diversos benefícios para a população palmense e principalmente para os condutores de veículos que trafegam pela NS-A, no centro da Capital.

Em duas solicitações, a parlamentar requer estudos de viabilidades para transformar em sentido único de direção ao longo da rua NS-A, das quadras 201 sul e da 401.

NS-A, da 201

Anúncio no meio do texto

Conforme justificativa da vereadora, o local dá acesso ao pronto-socorro do Hospital Geral de Palmas (HGP), e possui mão dupla de direção e um intenso fluxo de veículos.

N2-A, da 401

“Considerando que tempo é vida, principalmente em urgências e emergências, é de extrema importância que serviços de atendimento móvel, transporte de pacientes ou unidades de resgate tenham acesso livre e de forma rápida ao pronto-socorro, sem impedimentos ou obstáculos, incluindo congestionamento na região” , disse Iolanda.

”O local dá acesso ao pronto-socorro do Palmas Medical Center, e como já mencionado na última solicitação, tempo é vida” , ressaltou a mesma.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais