Iolanda Castro solicita estudos de viabilidades para transformar em sentido único de direção ao longo da rua NS-A das quadras 201 sul e da 401
Durante Sessão Ordinária, na Câmara de Palmas, a vereadora professora Iolanda Castro (PTB), apresentou alguns requerimentos que trarão diversos benefícios para a população palmense e principalmente para os condutores de veículos que trafegam pela NS-A, no centro da Capital.
Em duas solicitações, a parlamentar requer estudos de viabilidades para transformar em sentido único de direção ao longo da rua NS-A, das quadras 201 sul e da 401.
NS-A, da 201
Conforme justificativa da vereadora, o local dá acesso ao pronto-socorro do Hospital Geral de Palmas (HGP), e possui mão dupla de direção e um intenso fluxo de veículos.
N2-A, da 401
“Considerando que tempo é vida, principalmente em urgências e emergências, é de extrema importância que serviços de atendimento móvel, transporte de pacientes ou unidades de resgate tenham acesso livre e de forma rápida ao pronto-socorro, sem impedimentos ou obstáculos, incluindo congestionamento na região” , disse Iolanda.
”O local dá acesso ao pronto-socorro do Palmas Medical Center, e como já mencionado na última solicitação, tempo é vida” , ressaltou a mesma.