Iolanda Castro defende trabalhadores da empresa Cantão em sessão na Câmara de Palmas

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas, a vereadora Professora Iolanda Castro (PTB), fez uma ardente defesa dos trabalhadores da empresa Cantão, que enfrentam a angústia de salários atrasados. Com um discurso apaixonado, a vereadora destacou a urgência de resolver essa questão, enfatizando que os trabalhadores merecem receber o que é de direito deles.

Com emoção nos olhos, a vereadora Professora Iolanda Castro dirigiu-se ao plenário e aos seus colegas vereadores com palavras que ecoaram em todo o recinto.

Não basta os 19 vereadores serem solidários com a questão, nós devemos dar os encaminhamentos devidos. O estômago não espera, Saúde não espera, Educação não espera, e se eles trabalham, é porque eles precisam do dinheiro”,

Os trabalhadores da empresa Cantão têm enfrentado uma situação difícil nos últimos meses, com atrasos recorrentes em seus salários. Muitos deles estão passando por dificuldades financeiras, enfrentando atrasos em pagamentos de contas básicas e comprometendo sua qualidade de vida.

A vereadora Professora Iolanda Castro não hesitou em apontar a necessidade de ação imediata para resolver essa crise. Ela enfatizou que, além de ser uma questão de direitos trabalhistas, trata-se de uma questão humanitária. “Estamos falando de famílias que estão passando por necessidades reais. Não podemos permitir que essa situação persista”, ressaltou.

A defesa veemente da vereadora foi amplamente aplaudida pelos presentes na sessão, incluindo outros vereadores que se comprometeram a buscar soluções para o problema. A vereadora destacou a importância de se envolver com a questão e buscar um diálogo construtivo entre os trabalhadores, a empresa Cantão e as autoridades competentes. O caso continua a ser acompanhado de perto pela comunidade local, que espera ansiosamente por notícias positivas em relação a essa questão premente.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais