Governo do Tocantins faz chamamento para contratação de médicos

O Governo do Tocantins publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), nº 6.253, da quinta-feira, 19 a Portaria nº 30, que dispõe do chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para atuar nas unidades hospitalares, sob sua gestão.

Segundo o titular da SES-TO, Afonso Piva, “o objetivo é a contratação de profissionais médicos com registro de qualificação de especialista. Com isso teremos condições de suprir as escalas de todas as unidades hospitalares, para que a população seja atendida em tempo oportuno e com a avaliação necessária ao seu quadro clínico”, afirmou o gestor, acrescentando que “além da contratação imediata, a Pasta busca a criação de um banco de dados destes profissionais”.

As contratações serão regidas por meio dos critérios estabelecidos pela Lei nº 3.422, de 08 de março de 2019, e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade e adicional noturno.

As vagas são para atuação em ginecologia, obstetrícia, pediatria e cirurgia geral para lotação no Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR), Hospital Regional de Miracema (HRM), Hospital Regional de Paraíso (HRP), Hospital Materno Infantil Tia Dedé, Hospital Regional de Gurupi (HRG) Hospital Regional de Guaraí (HRG) e Hospital Regional de Augustinópolis (HRA). Também há vagas para atuação em cirurgia geral, com lotação nas unidades hospitalares da rede estadual.

Cadastro

Os interessados poderão encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail sesaucontratos2019@gmail.com e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos telefones (63)3218-1740/2706/1744.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais