Finais do Projeto Olé nas Drogas 2023 acontecem nesta quarta, 6, no Nilton Santos

O Estádio Nilton Santos recebe nesta quarta-feira, 6, as finais do projeto de futebol de base Olé nas Drogas. A rodada final será disputada pelos times classificados nas semifinais, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Com portões abertos, as partidas acontecerão a partir das 16 horas. O campeonato, que é uma promoção da Fundação da Juventude de Palmas (FJP), premiará os vencedores com troféus e medalhas. 

A primeira partida acontecerá entre os clubes Batalhão X União, da categoria do sub 17, com início às 16 horas. O segundo duelo ocorrerá entre o Fla Palmas X FCA Palmas, categoria sub 13, às 17h30. Em seguida, às 19 horas, os times da categoria sub 11, Academy Santos X Fla Palmas se enfrentam. Já o último jogo da edição do campeonato, em 2023, será entre o CFA Palmas (Araguaína) X Batalhão, às 20 horas.  

Nesta edição do Olé nas Drogas 15 clubes participaram. A ação também conta com o apoio da Fundação Municipal  de Esporte e Lazer (Fundesportes) e busca incentivar a prática esportiva para as crianças e jovens, como forma de integração entre desportistas, além de contribuir com a formação cidadã desses jovens, afastando-os dos ambientes das drogas e outras práticas errôneas. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais