Festival Som do Formigueiro acontece no dia 27 de abril em Palmas com 17 atrações

A terceira edição do festival “Som do Formigueiro” irá acontecer no Black Bird Estúdio & Bar, na região central de Palmas, no dia 27 de abril – a partir das 18 horas. Com uma programação diversificada, somando 17 atrações, o evento contará com três palcos reunindo nomes da cena musical da capital.

Produzido pelo coletivo Norte Acústico, o objetivo do evento é destacar a cena cultural do Estado do Tocantins, que vem ganhando destaque nos últimos anos. A programação reúne estilos que vão desde rap, trap, indie rock, rock alternativo, pagode, cumbia, reggae e batalhas de rimas.

Terceira edição do festival será no BlackBird em Palmas no dia 27 de abril – Divulgação

De acordo com a produção do festival, “o Som do Formigueiro surgiu com o intuito de criar novos espaços de celebração cultural em uma cidade sufocada pelo reacionarismo crescente e o subaproveitamento dos espaços na capital Palmas. O festival servirá ao propósito de resgate de uma juventude que anseia por mais inserção e acolhimento, mas que também busca por conexões e pontes”.

Para mais informações, os interessados podem acessar os perfis do festival no Instagram, @somdoformigueiro e @onorteacustico. Os ingressos estão disponíveis aqui. Clique para acessar.

Esta é a terceira edição do festival, que foi interrompido devido à pandemia do Coronavírus, e que agora retorna em 2024, no próximo dia 27 de abril – sábado. As duas primeiras edições ocorreram em Palmas nos anos de 2018 e 2019, como espaço para novas bandas se apresentarem ao público da capital.

Sobre o festival Som do Formigueiro

Início: 27 de abr. de 2024, 18:00h
Término: 28 de abr. de 2024, 03:00h
Endereço: Black Bird Estúdio & Bar – Quadra ASRSE 15 RUA SR 7 LOTE 47 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais