Feira As Minas PMW reúne mulheres empreendedoras e atrações culturais no Parque dos Povos Indígenas

Com patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, através do edital de seleção pública de patrocínios, a última temporada financiada pelo Basa da Feira As Minas PMW será realizada no próximo sábado, 26, no Parque dos Povos Indígenas, a partir das 17 horas. Toda programação é gratuita.

Mais de 20 mulheres empreendedoras estarão reunidas em apoio mútuo de incentivo ao fortalecimento da independência financeira, desenvolvimento social, economia solidária, empoderamento feminino e autoestima.

Além da feira com exposições de produtos de artesanato, produtos aromáticos, gastronomia, acessórios, moda e muito mais, haverá apresentação musical com a artista Jackie Melo, equipamentos para recreação infantil no Espaço Kids e Espaço Pet. Terá ainda as Campanhas Adote um Pet e a Reutilize, Reaproveite e Recicle.

Anúncio no meio do texto

Oficinas

O projeto com patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, através do edital de seleção pública de patrocínios, incluiu um total de três edições da Feira, sendo que duas já foram realizadas também no Parque do Cesamar e Praia da Graciosa.

Além da feira e apresentações culturais, o projeto ofereceu também duas oficinas voltadas para geração de renda, sendo uma de Artesanato com as empreendedoras Karen da Toca do Paninho e Nane da Bicho Karpinteiro, no dia 17 de agosto, no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Aureny II; e outra de Biojoias com a artesã Eclésia Lustosa do Jardim Secreto no sábado, 18, em Taquaruçu. O projeto é produzido por Carla Lisboa, da empresa Amuleto Produtora, e conta ainda com apoio das ONGs Patinhas de Palmas e Recado Animal.

Coletivo

As Minas PMW (@asminaspmw) é um grupo de empreendedoras de Palmas que se uniram para expor seus produtos (artesanatos, doces, moda, acessórios, produtos saudáveis e aromáticos etc) tanto on-line, como presencialmente, em feiras itinerantes que são realizadas em vários pontos e estabelecimentos da cidade. A feira também ajuda projetos sociais por meio de arrecadação de roupas e também convida instituições sociais para participar, como as que trabalham na causa animal que levam seus bazares e animais para adoção.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais