Ex-Prefeito de Sandolândia tem condenação mantida por irregularidades em contrato público

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) manteve a condenação do ex-prefeito de Sandolândia, Radilson Pereira Lima, por irregularidades em um contrato de aluguel de veículos firmado durante sua gestão.

Irregularidades e valor do prejuízo

A decisão, publicada durante a 61ª Sessão Ordinária do Tribunal, aponta que não foram apresentadas provas da prestação dos serviços contratados, o que resultou na determinação de devolução de R$ 30,7 mil aos cofres públicos, além da aplicação de multas administrativas.

Anúncio no meio do texto

Julgamento de recursos

Radilson Pereira Lima recorreu da decisão, mas o TCE manteve a maior parte da condenação, retirando apenas uma das penalidades referente à contratação de um escritório de advocacia por não haver comprovação de prejuízo ao erário.

A decisão foi aprovada por maioria dos conselheiros e confirma o entendimento do Tribunal sobre a responsabilidade do ex-gestor pelas falhas na execução do contrato.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais