Acontece hoje o lançamento da corrida de rua Good Run LabVida

Good Run Lab Plus Vida será uma super experiência de evento esportivo em Palmas – TO, trazendo um novo conceito de corrida de rua para a cidade. Temas como saúde, esporte, lazer, integração da sociedade com empreendedores e ativação de marcas são um destaque que tornam a corrida uma verdadeira experiência de vida.

O lançamento oficial ocorrerá no laboratório da Lab Plus Vida da Av. Teotônio Segurado, no prédio da MedPrev, no dia 12 de abril, quarta-feira, às 18hrs.

A competição será no dia 17 de junho, sábado, às 19hrs, com percurso ao longo da Av. Teotônio Segurado e duração máxima de 1h40. A disputa se dá nas modalidades corrida de rua de 5km e 10km, com as categorias de comunidade e público interno (empresários e colaboradores das empresas dos ramos ligados à saúde). Há ainda a modalidade caminhada de rua de 3km. Além das categorias e faixas etárias, haverá uma categoria exclusiva e específica para influencers convidados, que trará visibilidade, interesse e uma dinâmica diferenciada para o evento.

Serão distribuídos R$5.800,00 em premiação para os 5 primeiros colocados, além da medalha, premiação em dinheiro, tanto no masculino quanto no feminino. Os primeiros colocados das demais modalidades/categorias receberão mimos.

Nas ações anteriores ao grande dia, ocorrerão atos em espaços públicos, parques e praças em que geralmente a população utiliza para correr e treinar. As chamadas para a corrida incluem ainda pulverização da marca em academias e supermercados parceiros. Na entrega de kits, prevista para ocorrer três dias anteriores ao evento, serão realizadas mais ações de marcas e patrocinadores.

No dia 17 de junho, além da corrida, terão stands das marcas e patrocinadores realizando atrativos tanto para os corredores, quanto para suas famílias e público presente. Haverá shows com bandas regionais para comemoração e finalização do evento como uma verdadeira experiência além da corrida.

Também haverá o sorteio para os inscritos, de uma viagem o Chile, dentre vários outros atrativos.

A 1ª Corrida Good Run Lab Vida é uma realização do Grupo Lab Plus Vida, com organização da Pisa Quente Serviços e assessoria de marketing da Namastê Agency. Acontecerá no dia 17 de junho de 2023 (sábado) com largada prevista para 19 horas. Os percursos serão de 5 km e de 10 km (duas voltas de 5km), ambos iniciando e terminando na Av. Teotônio Segurado, com trajeto a ser divulgado até 30 dias antes do evento. As inscrições se encerram no dia 12 de junho de 2023, ou até se esgotarem as vagas, sendo regido pelas normas do regulamento.

Para dúvidas, contatar via e-mail goodrun.oficial@gmail.com ou telefone +55 63 3214-5543.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais