Em Palmas, Grupos Motociclísticos realizam o Dia do Motociclista e encerram a Campanha Cerol Zero

Nesta quinta-feira, 27, é celebrado em Palmas o Dia Municipal do Motociclista, evento que reúne os grupos motociclísticos do Tocantins e encerra a Campanha Estadual Cerol Zero, que buscou no mês de julho realizar uma conscientização social sobre o não uso do cerol e materiais cortantes, promovendo uma forte campanha nas redes sociais que ganhou apoiadores em todo o Brasil.

Dia do Motociclista

O evento será iniciado às 17H em uma concessionária da capital. Após, os motociclistas irão realizar uma motoata em direção à Praia da Graciosa e posteriormente iniciará às 19H a tradicional Quinta Bike, na Praça do Motocilsita, localizada na Quadra 103 Sul.

Vale a pena ressaltar que os grupos motociclísiticos do Tocantins são entusiastas em ações sociais e filantrópicas e somente neste ano de 2023 foram realizadas mais de 9 ações sociais em conjunto, segundo o Vice-diretor do Esquadrão de Cristo Fernando Lucas.

Fala dos Presidentes e Diretores

“Nós do VPR estamos muito contentes com essa data. Palmas tem crescido e com ela o motociclismo. Quero ressaltar a importância do motociclismo também nas questões sociais. Recentemente iniciamos a campanha Cerol Zero no Tocantins, que gerou uma grande repercussão no Brasil”. Valdeir Braga, Presidente do Moto Clube Viver Pra Rodar

“O Dia do Motociclista é a ocasião perfeita para celebrar a irmandade que existe entre os amantes das motos. No dia de hoje, homenageamos todos os motociclistas e convidamos para participarem do encerramento de nossa campanha Cerol Zero na Praça do Motociclista”, Reis, Coordenador do MCBDA Palmas.

” O Fé em Deus é parceiro das ações sociais no Tocantins. Muitas vezes chegamos onde o poder público não chega. Hoje, no Dia do Motociclista, encerramos essa campanha Cerol Zero que ganhou musculatura em todo o Brasil”, Nilo Roger, Nômade e fundador do MI Fé em Deus.

” O Esquadrão de Cristo em todo o Brasil levanta a bandeira do social. Nos sentimos bem em fazer esses atos e contribuir com a ação do Cerol Zero e outras”, Eber Miranda, Diretor do Esquadrão de Cristo – Base Palmas

“Nós do Dodgers Moto Clube nos sentimos felizes em participar dessas ações de conscientização sobre os riscos da linha de pipa com cerol. E hoje, no Dia do Motociclista, 27 de julho, parabenizamos todos os motoclubes e motogrupos envolvidos na campanha do Cerol Zero que encerra hoje. Lembrando que a ação acaba, mas a conscientização continua”, Benna Maia, Presidente do Dodgers – Palmas.

” O mundo do motociclismo nos serve pra aprender a cada dia mais como amar e se importar com nosso irmão! E a melhor forma de demonstrar isso é alertando: Cuidado ao andar de moto, atenção com as linhas de Cerol, ela ceifa vidas!”, Luana Mizukami, Diretora do AMM Palmas.

” O Escória Motoclube recebeu com satisfação o convite para compor o excelente trabalho social e de conscientização de que o uso de linhas cortantes inserido na bela cultura de soltar pipas tem trazido prejuízos não só físicos”, Pires, Diretor do Escória Moto Clube Horda Palmas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais