Em Colinas, homem é preso por invadir casa durante madrugada e estuprar adolescente

Um homem de 33 anos, acusado de praticar os crimes de estupro e furto, foi preso pela equipe plantonista da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins, por volta das 12 horas deste domingo, 4. Os crimes aconteceram durante a madrugada, na mesma cidade.

Conforme apurado durante as investigações, a vítima, uma adolescente de 17 anos, dormia no momento em que teve a residência invadida às 4 horas da madrugada, pelo homem que a estuprou. Diante dos gritos de socorro da adolescentes e, percebendo que os vizinhos haviam ouvido, o indivíduo fugiu do local, levando um aparelho celular. 

A vítima foi até a 6ª Central e registrou o boletim de ocorrência. De imediato, a equipe de agentes, comandada pelo delegado José Lucas Melo, realizou as diligências no sentido de capturar o acusado, que foi pego ainda em poder do aparelho celular furtado. 

Conduzido até a 6ª Central, o indivíduo foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e furto. O autor foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Colinas e, posteriormente, recolhido na Unidade Prisional Regional de Colinas. O inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato e, assim que finalizado, seguirá para o Ministério Público e o Poder Judiciário.   

Para o delegado José Lucas Melo, a prisão rápida traz uma resposta positiva e importante para a população colinense.

“É a determinação da Secretaria da Segurança Pública para que haja sempre uma intervenção imediata nos crimes graves, sendo que a retirada de circulação do sujeito, impede que novas vítimas surjam”, destacou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais