Eduardo Siqueira Campos propõe gestão dos recursos do PreviPalmas pelo Banco do Brasil

O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), afirmou que planeja a gestão dos recursos do PreviPalmas (Instituto de Previdência Social do Município de Palmas) pelo Banco do Brasil. A ideia foi apresentada durante reunião do Prefeito Eleito com o superintendente comercial do Banco do Brasil, Arlindo Neto, e com o gerente geral de setor público, Márcio Corrêa, na tarde desta quinta-feira, 19, na sede da Superintendência do Banco do Brasil, em Palmas.

Dentre as vantagens apresentadas pelos representantes do Banco do Brasil, é de que a Instituição, além de ser pública e de credibilidade, não cobrará taxa para fazer a gestão do fundo de previdência dos servidores municipais.

“A nossa intenção é de que o Banco do Brasil seja o gestor desses recursos. É um banco público em que a população deposita confiança e credibilidade. Uma Instituição centenária e que preza pela qualidade dos seus serviços, está presente em todas as regiões do Estado e do Brasil. Penso que os servidores terão mais segurança e tranquilidade, sabendo que seus recursos estão sendo geridos no Banco do Brasil. Essa é uma intenção que vamos apresentar ao conselho do Instituto, que é composto por servidores e caberá a eles decidirem”, disse o Prefeito Eleito.

Anúncio no meio do texto

Os executivos do Banco do Brasil apresentaram também os demais serviços que a instituição já oferta ao Município de Palmas e os projetos que podem ser implementados ou financiados nas áreas de infraestrutura, mobilidade e tecnologia, dentre outras. Também esteve presente na reunião, o secretário de Finanças da gestão Eduardo Siqueira, Glauber Santana Aires.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais